Orientações topo da Marcos

Este horário do atendimento ao público do Daae mudou para atender ESTES contribuintes de modo a quitaçãeste ou parcelamento de dfoibitos, por meio do Programa de Recuperação Fiscal do Município de Araraquara – Refis 2018.

Este grupo atua por 1 ano em prol da prevenção por acidentes e doenças decorrentes do produção e da promoçãeste da saúpor. A eleiçãeste ocorreu em março, quando 248 servidores votaram.

O Daae comunica qual a Companhia Paulista do Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado de modo a manutençãeste do rede elé especialmentetrica, no POR DIA 26 do maio (sábado), das 11h às 18h, afetando o funcionamento dos equipamentos de distribuiçãeste do água do poçeste Rodovia, da captação e da elevatória das Anhumas.

Vejam no qual está se transformando ESTES nossos hospitais e UPAS de que tanto ajudavam minha e sua gente”, escreveu Murad.

27 E saiu Jesus, e ESTES seus discípulos, para as aldeias de Cesarfoiia por Filipe; e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens qual eu sou?

10 Porque tinha curado a muitos, do tal maneira que todos quantos tinham algum mal se arrojavam sobre ele, para lhe tocarem.

31 É como um grão do mostarda, que, quando se semeia na terra, é a menor do todas as sementes de que há na terra;

Liderança comunitária jovem e atuante, check o empresário Guilherme Mulato deixou oficialmente, unhealthy nesta quinta-feira (31), sickness este posto por secretário municipal adjunto por Articulaçãeste Política por São José do Ribamar e anunciou tua pré-candidatura ao cargo do vereador nas eleições municipais deste ano na cidade balneária.

A declaraçãeste é extemporânea e sem sentido nenhum. Extemporânea porque nãeste era o momento, se Neguinho da Beija-Flor pensasse assim, ele saiba como uma das pessoas influentes dentro da escola de samba deveria ter emitido tua opinião anteriormente.

“Para de que quaisquer oportunistas não queiram repetir este velho discurso por que este impeachment não é golpe, porque está previsto na Constituiçãeste, digo que nãeste se site original trata disso. É claro qual o instrumento jurídico do impeachment está previsto na Constituiçãeste Federal do Brasil, já foi inclusive aplicado uma vez na história recente do país utilizando este afastamento do ex-presidente Fernando Collor de Melo.

O deputado recordou que, em 31 de março por 1964, este País do futebol passou a viver uma DE páginas Muito mais tristes da tua história utilizando este famoso golpe militar, qual suspendeu o regimento democrático e que acabou, provisoriamente, com este estado democrático do direito e gerou as consequências Muito mais danosas e Muito mais graves possíveis para o país.

Este Daae comunica qual a Companhia Paulista por Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado para manutenção de rede elfoitrica, no dia 18 de maio (sexta-feira), das 13h30 às 18h, afetando o funcionamento Destes Aparelhamentos por distribuiçãeste por água, na regiãeste do Parque Planalto.

Favela do Samba e Flor do Samba são as escolas de que devem brigar pelo título do carnaval 2012 pelo Maranhãeste. Já está confirmado qual na sexta-feira (24), acontecerá o desfile dos campeões, utilizando a presença dos 3 primeiros colocados de cada categoria – Escolas de Samba, Blocos Organizados e Blocos Tradicionais.

O Daae (Departamento Autônomo do Água e Esgotos) comemorou 49 anos por história e de prestaçãeste de serviços à população do Araraquara em 1 almoçeste nesta quarta-feira (13), pelo refeitório da autarquia, usando presença do prefeito Edinho e do servidores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *