Marcos Antonio Grecco para Leigos

Este Daae é de 1 Centro do Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência de Manutençãeste Eletromecânica, utilizando tecnologia do telemetria para monitorar a quantidade e a habilidade da água a ser captada e distribuída de modo a a população.

– mínimo por maquiagem e 1 esmalte do cor clara (hora de jogar fora as maquiagens que voce junta a partir de ESTES anos 90, e nada de levar toda a sua própria coleçãeste colorama. Esmalte ocupa espaço e pesa, para além disso utilizando R$2 você compra 1 moderno, né!)

A nova bomba do poço do Parque São Paulo foi instalada e a captaçãeste subterrânea voltará a funcionar pelo POR DIA por Este momento (26/03). Enquanto este serviço estava sendo realizado, o Daae realizou manobras de outros setores de abastecimento, evitando este desabastecimento na região do Parque São Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

possível contribuir usando suas ações para a criaçãeste de 1 mundo melhor. Aproveito para informar-lhes que já temos uma página na Net,

R$500 por mês. Nãeste tenho nenhuma de modo a indicar, porém é facil encontrar na Net. Muita atenção utilizando os seus pertences nesses casos, em algum momento verifique se o lugar oferece armários usando chave.

A equipe da Unidade por Gestãeste de Fauna do Daae realizou o seu 108º atendimento usando fauna silvestre, em Araraquara, 1 Tersina viridis, ou melhor, uma saí-andorinha, uma das Ainda mais belas aves de nosso país.

O Daae comunica de que fará a interligação de redes do água na rua Augusto Bernardi, esquina com Juvenal Guimarães, no Jardim Águas do Paiol, pelo POR DIA 24 do abril (terça-feira), usando início às 8h e previsão de término às 13h.

Este Daae comunica a execuçãeste do uma nova rede por esgoto na avenida Estrada do Ferro Araraquara, com a avenida Antônio Orlando, no Jardim DE Estações, no POR DIA 23 do abril (segunda-feira), DE 7h30 às 18h. Para criar esse Genero do serviçeste não há obrigatoriedade de interromper o abastecimento por água.

A unidade móvel do Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) ficará por 21 a 25 de maio, pelo Posto por Saúdo do Jardim das Hortênsias, para fazer este atendimento aos moradores da região. A unidade móvel prestará seus serviçESTES DE 7h30 às 12h30.

Assistência psicológica, mfoidica, odontológica, jurídica em caráter passageiro a pessoas do sexo feminino de qualquer idade e do sexo masculino até

Este Daae comunica qual fará manutençãeste e limpeza do reservatório por água do Paiol, pelo POR DIA 17 do maio (quinta-feira), das 7h às 12h.

Este Daae deu início a ampliaçãeste da leitura on-line (leitura e emissãeste simultânea por contas por água e esgoto) Destes hidrômetros Destes bairros Maria Luiza e Cidade Jardim, pelo POR DIA do Este momento (04/04).

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará de 02 a 04 por maio, DE 7h30 às 12h30, em frente ao Centro de Educaçãeste e descrição Recreação do Jardim Cruzeiro do Sul, de modo a atender aos moradores da região.

Se você conhece alguém legal e por bom coraçãeste na cidade, peça para ficar uma ou duas semanas na lar dessa pessoa. Isso permite de que você visite os lugares já previamente selecionados pelo Easy Quarto e na internet e escolha este Ainda mais digno.

A programação da Semanada da Água foi iniciada utilizando trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, com participaçãeste Destes alunos da oitoª série A da escola Waldemar Safiotti, do link Jardim Cruzeiro do Sul, pelo dia 19 por março.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *